sábado, 5 de mayo de 2012

LISBOA-PT

LISBOA
A primeira coisa a dizer sobre Lisboa é que é uma cidade agradável para o turista e o morador. Seu tamanho e serviços que, sem ser a de uma enorme cidade que não têm nada a invejar de outras capitais européias, uma excelente temperatura ao longo do ano, uma divertida vida nocturna, centros comerciais enormes, praias muito agradável para poucos quilômetros de distância e milhares de lugares para descobrir.
 Continuando ao longo da estrada a partir da linha de eléctrico, eu recomendo para aqueles que não conhecem bem a cidade para não se perder nas ruas ou fim-áreas indesejáveis​​, e sempre a subir, chegar à catedral românica e depois para o Castelo St. George, onde há uma vista maravilhosa sobre toda a cidade. Se alguém tiver a oportunidade de visitar Lisboa em Julho e coincide com o festival da cerveja que está sendo realizada lá, deve ter a oportunidade de visitar. É o único momento em que o castelo está aberto à noite, pela graça de um patrocínio da empresa de cerveja e comemorou uma semana inteira de concertos.
Entre o castelo eo rio é o bairro de Alfama de pequenas ruas e casas pitorescas através do qual você pode passear um pouco. Continuando mais a leste, perto da estação e Santa Apolónia, é colocado no mercado sábados Ladra, um mercado de quinquilharias e de vestuário.
 Voltando à Baixa e seguindo a linha de eléctrico na outra direção, ou também a partir da Praça do Rossio uma rua íngreme, você chegar às áreas de Chiado e Bairro Alto. O Chiado é tradicionalmente uma das melhores da cidade. Perdeu parte de seu papel como área de elite, por excelência, mas ainda tem alguns cafés ao ar comerciais e muito agradável. Na verdade, só para chegar ao lugar de Luís de Camões, é o café A Brasileira, um dos mais típicos da cidade, ao lado de uma estátua do poeta Fernando Pessoa. Na área estão as ruínas do Convento do Carmo, que agora é museu arqueológico.

Além da de Luis de Camões Praça se estende do Bairro Alto, uma zona de ruas estreitas, bares e restaurantes à noite está cheia de pessoas. A tradição é a de comprar a bebida em bares e beber tranquilamente conversando na rua.
 Fora e do centro, existem outras áreas de Lisboa, vale a pena. Sem dúvida, Belém é o turista a maioria deles. Há, pelo rio e em apenas algumas centenas de metros, três dos monumentos mais representativos da cidade: a Torre de Belém, Mosteiro dos Jerónimos e dois exemplos de arquitetura gótica tipicamente portugueses manuelino e Monumento os descobridores. Para alguém interessado em cultura, também é possível encontrar ali o maior centro cultural da cidade, o Centro Cultural de Belém.
É uma zona histórica, muito agradável para um passeio. Com vistas interessantes da margem sul do rio e da ponte em 25 de abril e onde existem jardins e gramados para relaxar. É facilmente acessível através de eléctrico 15 da Baixa ou Cais Sodré fazer ou um dos muitos autocarros que passam. Além disso, a área é uma das lojas mais típicas de Lisboa, pastelaria de Belém, pastéis de nata pequenas produzidas in-house e receita patenteada vendidos nas instalações de várias centenas de metros quadrados. Eu não recomendo ninguém a ir sem provar de Lisboa e também da experiência pessoal, posso dizer que é um dos dons que podem ser de Lisboa, que são mais valorizadas pelos destinatários.

No hay comentarios:

Publicar un comentario